Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 10 de novembro de 2007

Muito Especial... Paulo Renato o meu encanto...




Uma grande alegria para nós mulheres e mães são os nossos filhos, nossos netinhos.


Nossa família é um tudo que Deus na sua infinita bondade nos presenteia , por que assim nos presentiamos também. A lei natural da vida.


Tenho a felicidade de ter meus nove netos maravilhosos, e é para eles que dedico estas linhas.


Todos são de muito orgulho na minha vida, por que tem em seus pais o exemplo para dar a todos o melhor em educação, carinho, zelo e muito amor.


Sou uma mulher feliz e realizada, sem sombra de dúvidas, pois eles são a minha oportunidade em ser melhor e a continuidade, como eu sou dos meus. Nada como o sorriso de uma criança para acalentar nossas preocupações e muitas vezes as aflições que passa pela nossa mente.


Todos eles são um encanto em minha vida mais o nosso pimpolho mais recente "Paulo Renato" é realmente a criança mais doce e mais incrível que existe. Para ele, todos os mimos são feitos, sou bastante durona como mulher por que criar seis filhos, é bastante complicado. Mas pela primeira vez eu me rendi ao seu modo de ser uma criança especial dentre as outras, terna e muito determinada a querer viver neste vasto mundo que nos encontramos, desde o seu primeiro sopro ao nascer.


Uma história linda e bem emocionante; comovente por que tem seu lado triste também.


Mais sua força talvez seja muito parecida com a minha, e por isto que ele é tão diferente, tão especial, lindo e maravilhoso.


Meu mais novo neto é realmente a minha maior paixão, pois ele é a alegria de toda a família.


Obrigada, sou eternamente grata ao Meu Criador por este belo presente !!!


Cher...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ausência forçada...


Estou retornando depois de alguns dias... uma ausência forçada, vejo que o mar não está para peixe e por estas e outras, fiquei sem estar no meu Cantinho da Cher que aprendi a gostar muito

pelo simples fato em deixar sempre uma mensagem de apoio, mesmo que seja para que eu mesma possa ler sempre e estravazar uma vontade imensa de comunicar os meu dias.

É para isto que chamamos de Blogg ? As comunicações diárias ?

Muitas vezes passamos por maus bocados, a vida é assim mesmo. Se não tivessemos os altos e baixos como poderiamos avaliar melhor os fatos ? Acontecem coisas para que possamos dar um rumo diferente em nossas atitudes e aos nossos pensamentos. As vezes nos vemos sacudidos por uma avalanche de descuidos e incidentes, achando que não vamos sair sequer do lugar.

Mais... nada, como um dia após o outro.

Tudo derepentemente se aquieta, depois de ficarmos tensos, acabrunhados ou bastante nervosos a turbulência passa e como uma forma mágica surge a esperança e uma luz, no meio daquele turbilhão parecendo-nos um pesadelo infindável e tudo volta ao seu prumo.

Se não apressarmos os acontecimentos eles acontecem de uma forma ou outra, só temos que aprender o prisma desta direção e tudo volta como antes no Quartel de Abrantes.

As vezes nós passamos como desavizados por alguns problemas, mais feliz do Homem que crê pois já diz o ditado:

Que a Fé remove montanhas.

Ou então, que depois de uma tempestade sempre vem a bonansa.

Voltei e espero não ter que ficar mais em falta com este delicioso espaço e momento tão singular...

Cher.