Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Saudações Passagem de Ano Novo!!! 2007/2008



"Um Ano Novo, para todos Maravilhoso e que todos os sonhos se realizem, da melhor maneira possível."

FELIZ , ANO 2008 !!!
Muita Luz em suas vidas e muita Paz aos corações.
Com todo o meu carinho,
Cher...

Meus amigos, queridos !!!

Feliz Ano Novo, 2008.


Mais um Ano...

Eu apenas estarei nestas linhas para dizer , que estaremos todos juntos, mais uma vez.

Isto para mim é prazeirozo e ótimo !!!

Então quero reforçar esta aliança com os meus melhores desejos de muita prosperidade a todos ; com a saúde redondinha ; muita fé no coração ; com o dimdin cada vez mais nos bolsos sorrindo e fartos ; com a alegria que é peculiar ao povo brasileiro ; com a capacidade de saber votar bem (este ano já teremos eleição), estão vamos escolher o que é o mais certo ; com a família sempre unida...independente do que aconteça no seu dia-dia ; com muita Paz para continuarmos acreditando... lutando com uma vontade louca de vencer todos os obstáculos, que por hora encontramos no meio do caminho. Faz parte da vida terrena.

Para todos os meus, um sincero desejo que os sonhos possamos se realizar em todos os sentidos e que a esperança seja uma meta de grande força para seguir adiante e acreditar sempre , e que a harmonia paire em nossas vidas.

Que todos possamos caminhar seguros e conscientes nesta jornada onde nós não nós encontramos por um acaso mais..., para objetivos de grande crescimento ; da auto-ajuda mútua e perdão ; com compreensão e carinho ; muito respeito junto a palavrinha mágica do Amor.

Vamos todos fazer o melhor, para podermos consolidar um "Novo Mundo" de verdadeira Paz, Liberdade e Justiça, desta forma teremos a verdadeira Fraternidade entre as pessoas e povos , irmãos e nações ; vida em abundância.

Com seriedade para sabermos usufruir no decorrer da vida tranquilidade e a serenidade , desta forma obteremos um futuro promissor, aí sim todos nós sentiremos na plenitude o que é saber realmente "Ser Feliz ".

Saber ser feliz... eis a questão!!!

Felicidade não é só a minha ; ou só a tua ; é sim... de todos nós juntos , fazendo o conjunto deste imenso Universo!!!

Um Feliz 2008 , para todos e toda Humanidade !!!

O que esta faltando ao Ser Humano na verdade, é a Aceitação da palavra do Amor Incondicional com toda "MAGNITUDE !!!"

Com açúcar e com afeto,

Cher.

Salve, 2007/2008