Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bom Dia!!! Ao meu melhor e maior "AMIGO DEUS"





Your moment of awakening can come to you at any time, and through any person. Therefore, honor all times and people, for the moment of your deliverance may be at hand.




Seu momento de despertar pode vir a você a qualquer momento, e através de qualquer pessoa. Portanto, honrar todos os tempos e pessoas, para o momento da sua libertação pode estar na mão.






Importante...



Não tenho mania de indicar nada para ninguém, pois respeito suas vontades diferenças e gostos para o seu bel prazer em vida.

Mais aqui faço restrições e recomendo, sim!

Esta indicação é por que amo as pessoas e amo a vida, mais...
Antes de tudo eu “Amo a Deus” meu maior e melhor Amigo!
Foi com este livro que minha vida mudou vertiginosamente para melhor.
Aprendi ser uma pessoa diferente é isto que muito vêem em mim.
Esta diferença é total mais não sou anormal. Sou plena!!!
Sou sim, por que quando a o encontro em você mesmo na absoluta Paz...
O encontro de todas as circunstâncias para a aceitação, quando o prazer em estar bem com tudo e todos, aqui nesta leitura maravilhosa encontrará o seu caminho... Creiam!
Eu encontrei o meu definitivamente... Conheçam e leiam este livro!
Suas vidas nunca mais serão as mesmas!!!

Meu livro de cabeceira de todos os meus momentos de todos os dias e horas, um livro para ler diariamente uma preciosidade a maior, em minha vida. Um livro que não tem preço, pois é algo que transformará, sua mente e o seu coração!

Vale para mim, muito mais do que Ouro Puro...
Ele, não tem Preço!!!
Este livro eu recomendo...



Bom Dia!!!

Nenhum comentário: