Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu tenho tantas saudades de você, que chega a me doer! Falar de mim?

I have missed so many of you whocome to hurt me!



Saudades...Sou!


Falar de mim?
Não sei falar de mim, sem falar em você!!!


Aqui falo e escrevo de alma limpa
com cara lavada, sem nenhuma alteração
sem descrição que seja com a mesma
tranquilidade ao falar dos meus dias...
Dias que são levados a magia e poesia,
de uma saudade em pura nostalgia.


Não sei falar muito, apenas gosto de escrever
escrevo aquilo que traduz a minha alma,
sentimentos meus e amizades bonitas que
passam e passaram pela minha vida.


Dos ausentes dos presentes.
Amigos que permanecem por longas datas e anos...
Amizades que me envolvem em carinhos e que amo
e ao amor do meu amor, que não finda.
Apenas aumenta sempre em sempre,
com tantas saudades que chega a doer!
Cada vez mais e...Mais!!!


Sei falar de muitas coisas e como, mais não aqui, enfim
este espaço reservei só para mim, meus sentimentos do coração.
Este coração que já sofreu tanto os infortúnios e tantos insultos.
Mais que nunca perdeu a esperança de amar e ser feliz!


E...É
Como eu sou e como sempre quis...
Aquele amor de verdade com lealdade.
O amor na dimensão maior e sem medo de sentir
Sem nenhum motivo de tristeza, simples para rir a toa
na alegria do espirito, na natureza de estar e ficar...
Uma chama acessa para viver a cada segundo
Ficar ao seu lado em todos os momentos da vida.
Para continuar até os dias onde me levam mas com você estar 
Vivendo até os últimos instantes aprendendo sempre, 
Querendo apenas  VIVER E AMAR!!! Você... 


Nenhum comentário: