Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia da Vovó!!!!....Bom Dia, meus amados amigos!!!


Bom Dia!!!!


Pensem nestas frases...


Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. (Santo Agostinho)


Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada. (Immanuel Kant)


As pessoas não morrem, ficam encantadas. (Guimarães Rosa)


Conte-me, e eu vou esquecer. Mostre-me, e eu vou lembrar. Envolva-me, e eu vou entender. (Confúcio)


Não é possível alguém inspirar confiança a outros quando nele mesmo essa confiança não existe. (Carlos Bernardo González Pecotche)


O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. (Cora Coralina)


Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia. (William Shakespeare)




http://www.frasedodia.net/arquivo_action.php?tipoConsulta=3&Chave=3

Nenhum comentário: