Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

I am a well of nostalgia ....Sou um poço de saudades!!!



My World ... Nostalgia
Doing what? Nothing!




If I could change everything...

More choke contained all in pain, is already part of my life!
In a different world this would not exist in my life...
I have so many missed nothing comforts me so I'm to spend my time so.
Internet to study and read ... see my friends on FaceBook and Orkut append more and more and seeing you through this cold world that does not speak and does not ring and no comforts.
A huge miss my son!
I do not want to think about anything, I need to take care of me now...
My plants and my garden!
My moment of peace!



Se tudo eu pudesse transformar...

Mais sufoco tudo numa dor contida, já faz parte da minha vida!
Num mundo diferente esta situação em minha vida não existiria...
Tenho tantas saudades que nada me consola então fico para passar meu tempo assim...
Internet para estudar e ler... Ver meus amigos no Facebook e Orkut aprender mais e mais ficar vendo você através deste mundo frio, que não fala e não  toca, nada conforta. 
Uma saudade imensa do meu filho!
Não quero pensar em nada, vou cuidar dos que precisam de mim agora...
Minhas plantas e o meu Jardim!
Meu momento de Paz!




Nenhum comentário: