Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 16 de julho de 2011

"Love of My Life" ... Forever!

Para você...


Existem momentos em nossas vidas que nos pedem,
avançar ou recuar...
Avancei muito além das minhas forças, por amar muito fui ao limite 
onde não é mais permitido, prosseguir!
Amo-te sim! Muito...
Mais recuar, também faz bem...
Nos faz centrar, se isolar, ponderar e pensar.
Testar nossa capacidade e refletir...
Teu caminho é teu, sinta-se a vontade para amar e viver.
Eu só desejo que seja muito feliz hoje, amanhã e sempre.
Amar é ser livre!!!
Vou amá-lo eternamente!
Você sempre será o maior 
"Amor da Minha Vida"...
Para sempre!!!


Bom Dia, em todos seus dias!


For You ..


There are moments in our lives we are asked,
forward or backward ...
I moved far beyond me, for I love much where the limit is
 no longerallowed to continue!
I love you so! Very ...
More retreat, also good ...
It makes us concentrate, isolate, ponder and think.
Our ability to test and reflect ...
Your way is yours please feel free to love and live.
I just want it to be very happy today, tomorrow and always.
To love is to be free!
I will love you forever!
You will always be the greatest
"Love of My Life" ...
Forever!


Good Day, in all his days! 

Nenhum comentário: