Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 3 de julho de 2011

My state of being!

Meu estado de Ser!!!


Oxalá, pudesse mudar este meu estado de ser...
Meus sentidos estão voltado para uma infinita saudade.
Então fico num momento de tristeza tamanha, 
eu gostaria que não fosse assim...
Mais é!... 
Então me recolho e não gosto de falar muito.
Só pensar e viver, minha solidão!
As vezes é muito bom... Só penso quando você voltar!!!
Minha alegria voltará a reinar!!! Eu sou assim...
O que fazer?
Não posso mudar isto em mim!!!



Gostaria muito de mudar mais não dá...


Uma maravilhosa semana para todos, com esta receita!!!!


My state of being!

Hopefully, this could change my state of being ...
My senses are facing an infinite longing.
So I'm in a state of great sadness,
wish it were not so ...
More is! So I pick up and do not like talking much.
Just think and live, my solitude!
Sometimes it is very good ... Only when you get back!
My joy reigns ... I'm this way.
I can not change it in me!
I would love to change, does not more ...





A wonderful week for everyone with this recipe!!

Nenhum comentário: