Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nosso Amor é assim...Our love is like ...


"Se você está sozinho, eu serei sua sombra
SE VOCÊ QUER CHORAR, eu serei seu ombro
SE VOCÊ precisa para ser feliz, eu serei seu SORRISO
MAS quando você precisar de um amigo, eu irei ser somente eu "






Amar:


Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro.
Mário QuintanaOur love is like ...

love

I closed my eyes not to see you
and my mouth to say ...
And my eyes closed I did not dry the tears that fell,
and my mouth shut born whispers
seedlings and words that I dedicated ...

Love is when you live in one another.


VOCÊ ESTÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário: