Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 10 de julho de 2011

Obrigada ao meu Melhor Amigo " Deus"

“Meu Amigo Deus”
Obrigada por esta semana, mais uma!!!
Obrigada pela jornada que consegui caminhar...
Obrigada por ter me permitido chorar, rir e brincar.
Obrigada por ter adoecido e sentido saudade da vida!
Obrigada pelas etapas perdidas e as saudades sentida...
Obrigada pelos filhos são as venturas por dias melhores
Obrigada por esta passagem nas caminhadas quebradas
Obrigada por ter te encontrado ao meu coração.
Obrigada meu Deus, por ter me feito sua semelhança
E nesta lembrança caminhar seguindo seus ensinamentos.
Obrigada pelo Frio... Sol... Terra o Mar ao Vento.
Obrigada por senti-lo em cada movimento e no firmamento.
Obrigada por existir até onde as forças em eu exaurir.
Obrigada sou uma menina, uma moça ou com mais idade.
Mais que ainda tenho grandes e maravilhosas oportunidades...
Por que me fizeste Assim!!! Obrigada, está sempre em mim.
No meu ar... No meu pensamento....Em todos segundos em que vivo!
 Boa Noite com os Anjos abençoando seus Sonhos!
“Paz e Luz” Eternamente...

Nenhum comentário: