Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Poesia recebida de um Amigão Especial" Gilson!!!

TE ENTREGUEI!

Dei a ti a minha vida
Meu coração eu te dei
Dei também a minha alma
Meu amor te entreguei!
És a inspiração mais linda
Q a vida me apresentou
Q com um olhar definido
Meu coração conquistou!
Chegastes bem de mansinho
Mandaste embora a solidão
Q havia se instalado
No fundo do meu coração
Hoje sei q já ñ posso
Teu carinho dispensar
Pois estás em meus pensamentos
E eu só vivo para te amar
És dos sonhos o mais lindo
Q alguém possa realizar
Tens na alma a nobreza
E o coração q sabe amar!
minha doce e amada favinho de mel
do cantinho do meu coração





 um toque de amor e sedução do gilson pra vc 

SOU UMA MULHER PRÁ LÁ DE PRIVILÉGIADA, POR QUE TENHO AMIGOS SENSACIONAIS.
RECEBI DO MEU AMIGO GILSON A ...(DO TAGGED)
OBRIGADA QUERIDO, AS PAISAGENS SÃO LINDAS E A POESIA É UM ENCANTO, COMO VOCÊ... 

Nenhum comentário: