Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Praia de Ipanema, meu Rio de Janeiro!!!



Quero voltar a ser assim...

Na alegria que me contagia

Na felicidade que me invade...

Junto ao mar que me acalma

A alegria na minha alma!

No meu Rio de Janeiro inteiro

Nesta praia linda de Ipanema...

Velhas tradições com belos poemas

Ser feliz nada mais...

Eu quero muita Paz!

Pelo mar caminhando ao vento

Sem preocupação alguma livre, leve e solta

Como sempre fui e sem pensar em nada

Esquecendo de tudo e dos contratempos

E nesta areia fofinha me deliciar ao deitar

Sentir e acariciar esta maravilha, curtindo o mar



Como é lindo olhar esta grandeza junto à natureza.

Beijando-a muito minha terra adorada.

Tão amada!!! Como amo você, meu Rioooo...

Tão meu e tão verdadeiro!!!

Por que???...


É meu !!!É nosso, é do Brasil...

Minha Terra, meu Chão...Quantas milhares de vezes andei e curti tudo isto aqui! 


Sempre será o meu Porto Seguro...

Nenhum comentário: