Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Profundo...Para pensar muito nesta frase...

Para pensar e refletir!!!

Amo Clarice Lispector...
Em cada frase um momento seu único.
Seus sentimentos suas dores e as magoas.

Admiro-a sempre esta “Mulher” que em minha vida é presente constantemente!

Pensamentos meus...

Que a janela da nossa alma possa sempre abrir para novos horizontes...
Com suas folhas secas desabrochando em novos botões para um
novo amanhã...Tudo em sons e flores!
Que possamos ter os nossos olhos voltados para seguir em frente
com a esperança.
Deixar sempre a janela se abrir que tão fortemente nos faz sacudir...
E despertar dentro do nosso ser... O Viver!
Como um novo Alvorecer!
Minha alma chora!!!
Nada consola é a dor por ser mortal...

Nenhum comentário: