Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Trilhos urbanos - Caetano Veloso - Aimorés MG.



Uma música inesquecível...
Tempos de um tempo que fica na memória.
Isto aqui tem história...Quantas são!
Passa o tempo as lembranças permanecem
Sou bem rural ; eu sou urbana e sou terrestre
Meu coração bate numa forte emoção
Neste tempo de contramão é a era, da modernidade..
Que me invade por incrível possa parecer...Saudades
um tempo muito bom, muito bom de verdade!!!

Bye...Bye!!! Com amor e carinhos, eu vou!




A tune ...
Time is a time in memory.
This story here is ... How many are!
Time passes the memories remain
I'm quite rural, I'm urban land and am
My heart beats in a strong emotion
At this time the opposite is the era of modernity ..
I may seem incredible invades Nostalgia ...
a very good time, very good indeed!


Bye ... Bye! With love and affection, I will!


Bye ... Bye! I'll miss you!




Brazilian Popular Music MPB






2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Eu não vim por outro motivo
que não fosse olhar o Cristo
por sua janela.

silvioafonso






.

Moema Anita da Conceição disse...

Obrigada amigo Silvio Afonso, fique a vontade para ver o Cristo quantas vezes desejar...
Meu abraço fraterno!