Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amigos... Bom Dia!!! Boa Tarde...


Amigos!!! Para mim...

São assim!

É muito bom gostar de todos...
Como um Todo!
É tão bom amar a vida...
Com vontade e verdade, este é o segredo
Sem medos apenas com amor....
Um grande elixir da vida!

Nada importa, não tem cobranças
Amizade é confiança,
Amar é desprender-se
É sintonia e puro amor....
Ter amigos este é o meu tema.
Com conversas virtuais ou não.
Amizade é emoção.
Bate no coração e pronto.
Acabou!!!

Ser amigo esta é a questão,
Por princípios e por direto.
Minha maneira de ser...
Fazer amigos meu estado maior...
Amigos para sempre!!!
Apenas com a maior ressalva...
Na palavra "Respeito"!!!
Minha virtude ou meu defeito.
Não abro mão deste meu jeito...
Nasci assim!



  "Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo..."




http://www.mensagenscomamor.com/mensagens_bom_dia.htm



Sejamos em todos nossos dias, assim!!!


Nenhum comentário: