Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você e Eu...Nós!!! You and I. .. We!

Você e Eu... Nós!!!

Tu me fizeste ser a mulher mais linda, mulher plena
No seu canteiro do coração, sou a flor mais bela
Sou inteira e verdadeira
Alegre ou triste, nada importa...
Sou feliz!!!
Tenho saudades de ti...
Pois me fizeste tua...
E sempre serei.
Até o fim!
Amo você!!!
Com todo amor do meu coração
Será sempre assim!!!
Um amor, sem fim...


You and I. .. We!

You made me to be the most beautiful woman, woman full
In the heart of his plot, I am the most beautiful flower
I'm full and true
Happy or sad, nothing matters ...
I'm happy!
I miss you ...
Because you made me your ...
And always will be.
By the end!
I love you!
With all the love in my heart
Will always be so!
A love without end ...





 Boa Tarde!!!
Com beijos...

Nenhum comentário: