Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Você não pode me ouvir...


Você não pode me ouvir....


Como lamento este tempo de Internet lenta no seu País!
Quanta coisa gostaria de escrever ou falar com você, mais tudo é imprevisível, luto contra o tempo que tormento. Não te vejo bate um desejo uma imensa saudade, que invade e me dói por dentro!
Puxa é muito contratempo, quando estou dormindo estais acordado e que dorme eu que fico aqui, esperando você acordar e levantar...
Tinha que ser assim?
Pois é me pergunto isto todos os meus dias...
Como será que está sendo seu sábado, então percebo já foi, pois agora deve estar no seu repouso mais que sufoco.
Eu ainda estou no Brasil me acorde, senão viajo e não estou na Índia!
É agora ai são... 10.45PM em New Delhi, não disse?
Já na sua hora de dormir e eu fico aqui...
O que me sobra?
Beijos e mais beijos, para você assim!
Saudades suas sem fim...
Aqui uma manhã fria e tarde também, fiquei na cama por um bom espaço de tempo ouvindo o barulho da chuva que é tão agradável, isto me toca fundo gosto de pensar mais do que o habitual, sou assim.  Minhas reflexões voam neste espaço infinito e viajo ao seu encontro. Não o encontro, quando tudo vai mudar?
Minha vida é esperar você, para realmente ver o que vai acontecer!!!
Beijinhos muitos... Bye... Bye!
Eu amo você...
Boa Noite, meu anjo querido!




You can not hear me....

How sorry I am this time of slow Internet in your country!
How much would you like to write or speak with you but everything is unpredictable, fight against time to torment. No one will see you hit a great longing that invades and it hurts me inside!
Setback is far Wow, when I'm asleep you are awake and sleeping that I'm here waiting for you to wake up and lift ...
It had to be so?
I ask this is because all of my days ...
How will be their Sabbath, so I see already, as should now be in your home more than suffocation.
I'm still in Brazil wake me, but I travel and am not in India!
It is now there are ... 10.45PM in New Delhi, did not I?
Now in its bedtime and I'm here ...
What I have left?
Kisses and more kisses for you so!
Miss you endlessly...

Here a cold morning and afternoon as well, I was in bed for a good time listening to the rain that is so nice, it touches me deeplike to think more than usual, so I am. My thoughts fly in theinfinite space and travel to meet him. I do not find, when everything will change?
My life is waiting for you to actually see what happens!
Kisses many ... Bye ... Bye!

I love you ...

Goodnight, my angel baby!

Nenhum comentário: