Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amigos amados... Boa Tarde! Bonsai... Um presente recebido!.

Amados Amigos...


Ter amigos é para mim uma honra, principalmente aqueles que conhecemos da maneira virtual. Amigos estes pelo caminhar inigualáveis são, é muito difícil falar deles, tamanha a espontaneidade deste amor em amizade! 
Tenho amigos no meu caminhar que não tenho palavras para os decifrar, são amigos raros.
Recebo deles um carinho especial pelos e-mails que me enviam são todos lindíssimas.
Ontem vendo meus e-mails recebo algo tão maravilhoso que queria repartir a minha alegria esta felicidade com todos. Nenhum de nós devemos ficar separados tudo em minha vida aqui é compartilhado. 
Devidamente respeitando todos os seus créditos!
Meu amigo sergio olivera é um deles, amigo estimado por mim muito mesmo.
Tanto que aqui faço uma chamada, para todos conhecerem seu Blog que é lindo! 
O endereço é este:


http://sergioolivera.wordpress.com/
http://serginho1956.wordpresse.com/2011/10/30/videos-musicales/


Rendo-me pela sua amizade, pelo seu carinho por que é um grande amigo desta forma o prestigio, eu gosto de fazer isso. 
Este espaço é meu e de todos vocês. 


Recebi aqui está na integra no meu e-mail do meu amigo sergio



O Que Bonsai e...


A Palavra vindo Bonsai e do Japonês e significa "Árvore los vaso OU BANDEJA Árvore los". De outra forma, PODEMOS dizer Que É UMA OU Árvore Arbusto, com Dimensões reduzidas, plantado los hum vaso de Pequena profundidade. 
Basicamente, o bonsai e UMA Réplica Artística Árvore de UMA naturais los miniatura, representando uma arte viva da União de arte, agrotécnicas e tempo. O bonsai nao e apenas UMA Técnica, e Arte e Sensibilidade, elementos nao e somente UMA "Árvore pequenininha", elementos representantes Sobre uma vitória Anos OS e Sobre o terreno, elementos representantes A Luta de hum guerreiro incansável Sobre Rochas como EO vento. Elementos proporciona uma Representação de planta UMA NAS condições adversas Mais da Natureza. 

Só repassando parágrafo alegrar SEUS Olhos

Encha OS Olhos e A alma com ESTAS verdadeiras "de obras de arte "!!! 












 
 







 
 
  
Vendo todos este Bonsais deixo a emoção tocar meu coração...
Sergio "Muito Obrigada" querido, amo você! Beijos no teu coração.
Um presente dele que repasso para todos que aqui visitam! 

Nenhum comentário: