Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Falar de amor...

Falar de amor...


Fotografia:?
Hoje quero falar de amor. Sim, de amor.
O amor que não se cala, não se esconde, não se guarda. O amor que se dá com coragem, sem medos. O amor que transpõe barreiras, que grita alto para se fazer ouvir...
O amor.

Falar de amor... quem melhor que alguem que ama para o fazer?
E por isso, o artigo que se segue, é da inteira responsabilidade do interveniente.
Alguem que falará de amor na forma mais plena. Porque ama.
É um falar do sentir... é um falar de amor sentido.
É falar escrevendo para "alguem que habitualmente costuma vir aqui ler algo que na sua vida tem feito sentido....para alguem que neste momento está indecisa e espera a vinda de algo que já tem!"
“Olá Lua!
Estou deste lado porque quero sentir ainda com mais intensidade a paixão e não temo o amor para contigo.
Sou alguém que a qualquer momento deixava de fazer o que quer que fosse para fugir para os sonhos comuns!
Todos os dias agradeço porque tive a feliz oportunidade de conhecer esses teus olhos brilhantes e de me poder apaixonar pelo teu arfar… lua!
Até hoje continuas lua cheia de sonhos, expectativas, saudade a cada hora que passamos menos perto um do outro, cheia de vontade de continuar a crescer!
Aconteceu… as nossas almas entrelaçaram-se, mais do que as nossas próprias mãos. Percorro, assim, todos os caminhos para te encontrar mais perto de mim sem te cansar!
Dá-me um nó no estômago quando penso que posso encontrar a felicidade junto de ti! Dá-me um outro nó no estômago quando sei que talvez gostasses de também estar perto! Finalmente o terceiro nó enleia-se ou então enLila-se tornando-te a ti eternamente responsável por aquilo que me cativas.
Apenas me sirvo deste meio para chamar toda a tua atenção e nos lembrar que neste momento não podemos viver juntos mas temo na certeza de nunca podermos viver um sem o outro, sei que a vida habituou-nos mal... Para mim isto já não é erro nenhum! É apenas uma escolha que se torna cada vez mais complicada de não a poder fazer!
Como tu já sabes… Adoro-te demais!”
Como confissão: A vós, as maiores felicidades. Que o vosso caminho, mesmo que esburacado poeirento e dificil, seja sempre o caminho dos dois.

Posted by RAKEL30 at fevereiro 9, 2006 11:01 PM 

Nenhum comentário: