Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 19 de novembro de 2011

"Mulher" Penha Gonçales "FaceBook por Beth Fleming Pampaloni"

MULHER


Mulher...
Atena, guerreira
Deméter, mãe
... Eva, pecadora
Ave, santa...
Em seus olhos carrega a ternura
Em sua voz a doçura do mel
Mas, se preciso, oferece uma taça de fel
Deusa geradora, de Deus a obra prima
Útero que gera, seios que alimentam
Braços que abraçam
São Marias, Anas, Manuelas
Não importam os nomes, são sempre belas
Sêres que a Sabedoria Divina instrui
O seu pequenino protege, com a vida, se preciso for
Para este intuito, não mede dor
É forte, sem perder a delicadeza
Te encanta na cama
Acende a sua chama
Ao mesmo tempo está atenta
Levanta, vai à luta
Não tem medo da labuta
Não por disputa
Mas por saber que a Força está com ela...
Olhos sonhadores
Sorriso sedutor
Ajeita as flores... manuseia o fuzil
Não importa o que faça
Faz com graça
Aquela que a todos encanta
E até espanta...
Por agir de improviso
E passar a impresssão de que decorou o texto por dias
Mulher, o que pensava Deus quando te criou?
Certamente as coisas mais belas
Inspirou-se nas flores mais singelas
Não pensou em dor
Criou a mulher, inspirado no amor

Penha Gonçales




Bel Fleming Pampaloni 
Minha amada amiga, são tantos amigos especiais...Mais você Bel gratuitamente mora aqui, dentro do meu coração.
Não sei explicar as afinidades, mais sei que elas existem cada uma de um modo particular. Amo muito todos 
um à um. Hoje abrindo meu Facebook vejo esta postagem.
Uma poesia dedicada a "MULHER" peço permissão à ela com a qual consentiu.
Merecidamente está aqui, sendo justo o meu agradecimento especial para esta mulher linda que é Bel Fleming Pampaloni.

Muito Obrigada, meu Anjo Amigo minha "Estrela" também!

Nenhum comentário: