Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

My Hindu ... Good Day! Kiss your heart ...


Amo-te hoje mais do que ontem, o amanhã um pouco menos do que amarei muito no depois de amanhã e cada vez sempre mais nas amanhãs seguintes...



Quem Sou Eu?


Quem sou Eu? Não sei.
Sou a que sente.
Sou aquela que sofre.
Sou aquela que chora.
Sou criança quando posso.
Sou adulta porque me exigem.
Sou mulher.
Sou pensamento.
Sou razão afinal quem sou Eu? Não sei.
Sou o amor mas ódio não sou.
Sou aquela que tem fome aquela que tem
sede de viver...
Aquela que tem sede de amar...





Meu Hindu...
Bom Dia!!! Beijo seu coração... 
I love you more today than yesterday, tomorrow a little less love than the very day after tomorrow and becoming ever more tomorrows the following ...

Nenhum comentário: