Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bom Dia!!! Último domingo, mes de Janeiro 2012...

Eu quero e peço, um VERÃO....Assim!!!
Com mar e sol, bons ventos e a maresia, transbordando em energia com muita alegria...


Bom Dia!!!


Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! 


Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar agora a fazer um novo fim. Um dia iluminado pra você!

Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. 
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.


Meu agradecimento, para todos os amigos presente a este Blog!...


http://www.frasescurtas.net/frases-de-agradecimento.html

Nenhum comentário: