Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Extraído do Facebook Página "O Verbo no Infinito"

Os poemas

Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto
alimentam-se um instante em cada par
de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhoso espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...

Mário Quintana




Passagem das horas 

"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero..."

Fernando Pessoa







Que seu dia seja cor...
Que seja amor.
Espalhando às horas, o seu sabor.
Doce, lindo como flor.

Patty Vicensotti





Extraído do Facebook página  "O Verbo no Infinito" Maravilhoso!!!
Poemas e fotos.  Que está em meu Perfil II...

Boa Noite!!!

Nenhum comentário: