Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu Silêncio....


Meu silêncio...

Fico neste canto amuada....
Me reservo não falar nada, 
Fico tão calada o silêncio se aprofunda!
Nenhuma vontade de dizer nada,
apenas ouvir as batidas do coração...


Bate tão fundo, que sinto ecoar aos meus ouvidos.
Um silêncio aterrador!
Minha alma está falando, como um decodificador.
Decifro suas nuances em cores, realizo-me na PAZ!!!
Fecho meus olhos....


Em silêncio estou! 
Perdura é a minha cura.
Um efeito tão salutar,
onde não desejo ou quero mais voltar!


Anjos pairam neste encanto e cantam
Neste silêncio que quero, cada vez mais!
Silêncio não me traga novamente,
a este Mundo dos Mortais!!!


Que me moí tanto doi em saudades
Lembranças de tudo que ficou lá trás...
E não voltam, nunca mais...
Trégua eu peço, afinal só quero à Paz!


Mergulho fundo no que sou.
Em silêncio e dor!
Com uma calma dentro de mim,
Sou o que SOU!!!



Nenhum comentário: