Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um vídeo, maravilhoso... Assistam!!!

Paisagens, surpreendentes!!!


Mulher....


Sou!
Com orgulho, amor, força e raça,
Muita leveza e graça.
E o tempero da vida!
Sou destemida,
Faça da vida meu altar,
Vim para ficar.
Aqui ainda é o meu lugar,
até o momento da partida.
Não fingo, nem brinco com a vida.


Enquanto isso...


Vivo muito, só para amar,
Uma natureza minha, singular
Sou impar!!!


Ser Mulher, minha bandeira primeira.
É o meu lar, meu chão, meu bem estar
Minha vida, um único lugar!

Livre para à vida, minha maior energia...
Sou uma Mulher assim... 
Puramente... SOLAR!




OBS: 
Este vídeo dedico para todas as "MULHERES" pela graça e beleza.
Uma perfeição da natureza, com paisagens belíssimas e a esta Mulher MARAVILHOSA!!!


sergio olivera, mais uma vez fica aqui meu agradecimento "Muito Obrigada" sem você este vídeo não seria possível. Aquele beijo, no seu coração!

Nenhum comentário: