Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EL SECRETO



PARA TI ...QUANDO ESTAS TRISTE


O Segredo 

Um dia um amigo perguntou a outro, "Por que você parece sempre feliz?   
tem tanta energia, e nunca mais cair.


 " Seus olhos e um sorriso, ela respondeu: 'Eu tenho um segredo! " 'Qual é o segredo " Ela respondeu: 'Eu vou te dizer meu segredo, mas você tem que me prometer, você vai compartilhar esse segredo com os outros. " 

'O Segredo' é esta: Eu aprendi que há pouco eu posso fazer na minha vida que me faz muito feliz. eu tenho que depender de Deus para ser feliz e preencher minhas necessidades. Quando eu tenho uma necessidade na minha vida, eu devo confiar em Deus suprirá segundo as suas riquezas. aprendi em todo esse tempo não necessidade nem metade do que eu preciso. Ele nunca me abandonou, 
"Desde que eu aprendi o segredo, eu estou feliz."

A primeira pergunta que eu pensei foi, 'Isso é muito simples! "   Mas refletindo sobre sua vida Ela se lembra de como ela pensava uma casa maior a faria muito feliz, mas não foi assim! Ela pensou um trabalho melhor do que paga mais, iria fazê-la feliz, mas não foi assim.   Quando ela pensou que o mais felicidade?Sentar-se em o chão com seus netos, brincar, comer pizza ou lê-los uma história, um simples presente de Deus. 

Agora você sabe também! Não podemos depender dos outros para ser feliz. God Only em Sua grande sabedoria pode fazer isso.Confiança Oh! E agora eu passo o Segredo para Você!   Quando você recebê-lo, o que deve fazer? 

VOCÊ TEM Para falar a SEGREDO PARA OUTRO!   Que Deus em Sua sabedoria vai cuidar de você! Mas não é realmente um segredo ... Nós só temos que acreditar e fazê-lo ... DEUS CONFIANÇA DA VERDADE! 

Quando você se sente para baixo porque você não recebe o que você queria, é só sentar, relaxar e ser feliz, porque Deus pensou para dar-lhe algo melhor do que você espera. 


Ele é Deus, PODEROSO !!!!!!




Minha mensagem de Fé com muito Amor!!!

Muito Obrigada, amado amigo sergio.olivera sendo sempre amigo e gentil, me enviando coisas belas...
Sem Meu Deus, não sou absolutamente, nada!
Minha mensagem de Fé é esta, sim! Minha realidade de vida.Nada mais...

Nenhum comentário: