Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SAÚDE... Excelente informação! "A COLUNA"

                  Quando a coluna vertebral é observada pela frente ou por trás, ...
fiocruz.br 
                                  Excelente informação!
A COLUNA
A coluna vertebral é danificado em 80% dos adultos. Essa é a minha experiência. A ciência médica não estudou extensivamente o assunto e quase todos os problemas da coluna vertebral são tratadas com sintomáticos. Para quase todos os usos de infiltração, Diclofenac ou cirurgia do túnel do carpo mesmo. Mesmo enxaqueca, como tal, não é apenas um problema na coluna cervical é corrigida com dieta e exercício. 



Até agora nenhum médico sobre a terra tem tomado para examinar a curvatura da coluna vertebral exceto em casos de lordose ou cifose. Em geral todos buscam com raios X ou de acionamento elétrico e vá para muitas cirurgias desnecessárias



Para o ser humano normal é comum pensar que as pessoas idosas arrastar os pés e fez roupas. Eles só pegar paus e fraldas e que era isso. Então todo o mundo. Algumas pessoas têm constipação dura e é muito comum encontrar síndrome do intestino irritável, que tem entre seus componentes, um tópico da coluna.

Cirurgias são muito comuns em último caso. 
Na verdade bursite, enxaqueca e problemas de dor classificadas como do túnel do carpo não são de tal ordem, são na verdade problemas nas costas. A ciência médica trata-los separadamente, quando na realidade é simples problemas nas costas e todos são tratados com exercícios simples, básica fazem.

A coluna vertebral, pescoço, tem 7 vértebras.Chamam-lhe o pescoço. Quando essas vértebras se tornar enxaqueca produtos desalinhados, bursite, laringite, tendinite, hipo ou hipertireoidismo, bronquite. Todos os órgãos externos e internos da parte superior do corpo, incluindo os dentes, são afetados. É aí que reside um dos problemas.
 
Neuralgia é quase sempre causada pelo desalinhamento da coluna vertebral, como se na face, membros ou para trás. 
O problema é que muitos sintomas graves PESSOAS DOENÇAS produzir máscaras LEVANDO DOR. Não apenas as pessoas. A ciência médica faz o mesmo. 

De fato, para os dentistas, não deve haver um sujeito para ensiná-los para dar de manutenção para a coluna, porque, como seu trabalho está de pé em seguida, ele é mais vital. 

Para um sabe como é o pescoço do método é muito simples. Não são necessários testes de tomografia, ou raios-x, ou de acionamento elétrico. Não é preciso ir a um neurologista ou fisiatra. 

Eu dirijo um critério que é a curvatura e é a seguinte; 
a pessoa está deitada no chão, sem cama ou sofá. Ele coloca a mão sobre o pescoço, lado direito. Como tocar sua orelha esquerda. Se a sua mão acontece, em grande medida, têm dificuldade de flexão. 

Para corrigir problemas de curvatura no pescoço isso é feito: 
Você vai deitar no chão, sobre o azulejo piso de madeira ou carpete, virada para cima. Balança a cabeça como se quisesse tocar o peito. Você pode começar com apenas 10 movimentos ou mais se detém. O importante é ver que tanto tem sem se cansar. Inicialmente, ele pode sentir desconforto nos músculos da face ou pescoço. Você começa com 10 por uma semana. Na semana seguinte, até 15. Para ao lado de 20, etc Até que eu possa fazer de 200 a 300 vezes ao dia. Como você pode ver leva tempo. 
Quando um ou deitado no chão, não na cama, ea mão não vai caber através do pescoço, está curado (a). É muito simples. Deles é uma forma muito simples, mas muito chato. Gosta uma dor de dente, o que não é muito grave, mas é insuportável. 

Outro problema é a curvatura e da cintura. Existem as vértebras lombares. Quando há problemas, surge o seguinte: 
fadiga estar de pé, dor nos joelhos, pés, quentes ou frias, constipação, problemas intestinais podem aparecer underwear urinado e sujo de fezes, sem a pessoa perceber. Estas e muitas outras são problemas nas costas. 

Para descobrir se existem problemas de flexão de sua cintura você começa a colocá-la de volta no chão, não na cama, e pôs a mão direita em volta da cintura para ver se passa. Se você passar com facilidade todo ou em parte, não há problemas com a curvatura. 
A correção é muito simples, mas requer tempo e paciência. 
Você compra uma lâmpada de tijolo, ou seja, aqueles com buracos e grandes. 10x30x15 e Forras Coloque em pano ou jornal para não esfregar a roupa ou sujo. Serve também como um tronco de madeira. Você coloca nas suas costas sob as nádegas e esticar seus pés. 5 minuticos. Em seguida, dobre o tijolo restante e costas. Aumenta a retenção de o tijolo para durar 20 ou 30 minutos um o dia. Você pode fazer isso pela manhã ou à noite. 

O dia que você se deita de costas e sua mão não vai caber através da cintura estes curado (a) e todas as suas dores desapareceram. 
Corpo Sadio: Cuidados com a coluna durante as viagens
mundoplug.com.br

Você deve verificar se você tem arco no pé porque não ter coluna desalinhada e então você tem que usar sapatos com palmilhas. 
Compartilhem este material.





Obs: sergio.olivera muito obrigada, por mais esta informação... Beijos!

Nenhum comentário: