Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FREVO: OS MELHORES 2

Amigos queridos!

Vejo que meu Blog está sendo acompanhado por muitos Países como:
Russia, Canadá, Estados Unidos, Itália, França, Suécia, Suiça, Alemanha, Escócia, Portugal, Espanha, entre tantos.
Na Argentina e Chile também,
O número cada vez mais elevado onde me honram muito por que na verdade eu faço para todos..
Aqui no Brasil meu Blog é visto por muitos.
Minha Bandeira neste Blog é a mulher, sem duvida.
Mas a menina dos meus olhos, é o Turismo com a divulgação deste Pais maravilhoso, que tanto amo.
Faço todo este trabalho para que muitos possam conheçam o que temos de melhor. Nossa terra é hospitaleira, linda e cheia de encantos. Um Povo magnífico!
Sejam todos Bem Vindos, conhecendo sempre um pouco mais desta terra chamada Brasil,,,
Meu carinho por todos vocês...
Muito Obrigada, por estarem aqui comigo!

Nenhum comentário: