Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu mundo é você.... Índia!


Meu mundo é você...

Gostaria que ao estarmos juntos,
o mundo como a vida parasse.
Que o tempo só me permitisse, com você...
Ficarmos horas a fio,no gozo, na alegria e no riso.
Nada, mais além.

Porem...

Tudo, tem um sabor de saudade!

Eu sou...

Um caminho
Uma nascente
Uma Vertente
Uma alegria
Uma lágrima sentida

Sou amizade...
Sou saudade...
Sou amor.


Mas sou amor de verdade
Sou um mistério, e
falo muito sério!

Sou natural...
Nada igual...
Carioca à beça
Sou muita poesia,
eu sou terra, também mar

Muito pé no chão
Não vivo no ar...
Só para amar!
E na Internet
meu lugar sempre a ficar

Sou de muita prosa
Adoro Bossa Nova
Escuto por horas
O amigo ao me procurar.

Eu sou assim,
Levando na boa...
Inspirada a toa!
Neste mundinho sem fim.

Com meu amor, 
sempre, juntinho a mim!!!


 Bye...Bye! Quem sabe...


Mais tarde, tem mais!
Rosas vermelhas, PAIXÃO!!!


Amarelas, inspiração...

Nenhum comentário: