Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha Confraternização, é com todos, junto a todos...Obrigada!!!


À 64 anos atrás eu nascia às 5.30 hs AM, de numa sexta feira de Carnaval...
Na Santa Casa de Misericórdia no Rio de Janeiro. Era então à Capital Federal.
Este é o motivo por ser tão Carnavalesca, uma Carioca autêntica, hipper brincalhona.
Já fui bem mais, hoje apenas cisco pelas caminhadas da vida, me recolhi muito!
Recebi isto do meu amigo em particular "big love h" do "TAGGED" que simpatia.
Juro que achei lindo este presente, com esta lembrança tão surreal...
Meus olhinhos piscaram sem parar...
Lindo este efeito visual, nada mais do que justo, compartilhar com todos.
Nada eu seria se não tivesse a oportunidade de muitos estarem me seguindo, como também me visitando. Todos Blog ando! Hum é tão bom...
Isto que está aqui é de todos também. Compartilho dizendo: "Muito Obrigada" 
Que eu tenha forças com suporte, para caminhar um pouco mais ao lado de todos amigos, que só me fazem bem... Fico imaginando o rostinho de cada um... 
Sinto-me muito feliz, por que sei que cada um que aqui vem visitar é por que gostam.
Tudo o que faço é para os amigos, são muitas postagens bem sei também, mas eu não sei bem como será o dia do amanhã, o quanto tempo ainda me resta, então este blog é como um diário para um dia lá na frente, lá....
Todos continuarem lendo ainda e aprendendo como estou, em todos os meus dias...
É isto é que empurra o meu viver. Vamos embora?...
Valeu!!!
Minha casa estará hoje, bem florida!
Minhas flores, dedico a vocês...


Bom Dia...

Nenhum comentário: