Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha eterna Saudade...Walmor Fernando Montanhini


Para você....Walmor Fernando Montanhini

Nem tudo é como planejamos....

Hoje um dia bem difícil para mim.

Duro e dolorido, meu filho completaria hoje seus 37 anos.

Ele não desejou assim por este motivo partiu em 2010 com apenas 35 anos.

Não choro mais, sinto uma tristeza profunda e ao mesmo tempo um alivio, pois ele não sofre mais.

Lembro-me desde momento em que fui para a maternidade.

Mãe não se esquece de nada, nem destes detalhes.

Nada a fazer agora, já foi, o que sinto são muitas saudades.

Para você meu filho querido, nada resta só as minhas orações para aliviar a dor...

Entrego para você, é só isto que posso agora te dar.

Meu filho amado!!! Luz e Paz!

Beijos, tenham todos um Bom Domingo!

Nenhum comentário: