Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O CORPO DE LUZ HUMANO



O CORPO DE LUZ HUMANO


Mensagem de Kate Spreckley – agosto de 2008


Como humanos somos compostos por quatro corpos: nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Esses quatro corpos são interconectados e tecidos de forma a criar o ser humano completo. Nosso ser está articulado com toda a existência através do corpo de luz.

Nosso corpo de luz é muito maior em tamanho do que o corpo físico e não está limitado nem confinado pelo mundo físico. Esse corpo é capaz de mover-se através do tempo e do espaço conectando-nos com outras dimensões da realidade e outras formas de vida que existem por toda a Criação.

Nosso Corpo de Luz contém a essência do nosso eu multidimensional e ao deslocarmos nossa consciência e acessar o Corpo de Luz somos capazes de nos mover através de diversas dimensões e observar outras realidades. Através do Corpo de Luz temos a capacidade de acessar e de nos comunicar com dimensões variadas para o propósito do nosso crescimento, aprendizagem e desenvolvimento.

Apesar disso, a maior parte desse processo de comunicação acontece de maneira inconsciente ou durante nosso período de sonho. Mas, parte do nosso processo evolucionário envolve construir e integrar o Corpo de Luz em nossa forma humana. Ao integrarmos o Corpo de Luz Humano tornar-se-á possível acessarmos conscientemente e nos comunicar com outras dimensões, reunindo conhecimento, sabedoria e orientação. Ao estarmos conscientes da orientação e da sabedoria disponíveis, seremos então capazes de aplicar esse conhecimento em nossas próprias vidas, curando a nós mesmos, ao nosso mundo e nos capacitando para progredir mais ao longo do caminho da evolução da nossa Alma.

Durante muitos milhares de séculos nossas vidas foram controladas pelos sistemas de crença mantidos em nossas sociedades e culturas. Esses sistemas de crença tornaram-se o projeto pelo qual criamos nossas próprias vidas e nossas próprias realidades. Investimos nas crenças dos outros e recriamos sua realidade, reproduzindo assim o dano e a destruição da humanidade e da nossa Terra. Toda essa recriação e reprodução criaram um padrão de energia que foi ancorado no campo energético da nossa Terra por nosso intermédio.

O projeto original para a Terra era de paz, amor e harmonia entre todas as coisas vivas. Esse projeto ainda existe sob os padrões de energia e as estruturas que nós, como seres  humanos, originamos.

Em algum ponto da nossa história nos permitimos pensar que éramos superiores a todas as outras formas de vida deste planeta. Permitimos que esses pensamentos se tornassem a base dos nossos padrões de crença e, dessa forma, começamos nossa jornada de separação e de ancoragem desses padrões no campo energético da Terra.

Nossa Terra é um campo energético vivo e natural e à medida que caminhamos sobre o seu corpo, uma conexão energética se forma entre nós e a Terra. Através dessa conexão energética é que todos os nossos pensamentos, sentimentos e criações são transferidos, ancorados e mantidos no campo energético da Terra. Esse campo energético é que nos ajuda a criar nossa realidade física.

Ao criarmos nossa realidade física, conectamos esses padrões energéticos de memória. Se tais memórias forem de padrões antigos, ultrapassados e negativos, teremos um tempo muito difícil em tentar criar uma vida de amor, paz e harmonia. Estamos aqui nesta Terra porque precisamos nos curar e evoluir, e para que possamos assim fazer exige-se que mudemos nossos padrões de crença, estrutura e comportamento.

À medida que evoluímos, crescemos e nos desenvolvemos, começamos a acessar nossa verdade interna, encerrada nos aspectos mais profundos de nossos seres. Quando descobrimos nossa verdade interna, percebemos que o nosso mundo material não define quem ou o que somos e começa então nossa busca por um significado mais profundo para nossa vida. Nessa jornada descobrimos que é apenas através do Espírito que podemos obter alguma compreensão do que está ocorrendo em nosso mundo. Com essa compreensão, nos capacitamos a começar um processo de cura; liberar padrões antigos de crença e de comportamento, e de permitir ao nosso Espírito guiar nossa vida cotidiana.

À medida que nossa conexão com o Espírito se fortalece, somos capazes de nos conectar com a nossa verdadeira essência, que em seu cerne é uma essência de amor. Somente nos curando é que somos capazes de conectar nossa essência de amor e apenas através do auto-amor é que somos capazes de puxar luz para os nossos corpos, desse modo ativando, construindo e integrando nosso Corpo de Luz aos nossos seres físicos.

Ao nos conectarmos com a nossa essência verdadeira de amor e permitirmos que a energia seja canalizada por nosso intermédio, nos capacitaremos a começar a transformação dos padrões energéticos retidos na Terra, permitindo que apareça o projeto original de amor, paz e harmonia.

Por acessar nossa essência verdadeira de amor, originamos mudanças em nossa estrutura molecular, capacitando-nos a começar a construir nosso Corpo de Luz. À medida que construímos o nosso Corpo de Luz, permitimos que os nossos aspectos curados se mesclem e se combinem com o amor da nossa essência verdadeira, permitindo assim que o nosso corpo físico mantenha mais e mais do nosso Corpo de Luz. 

Nossa tarefa é curar-nos e fundir todos os nossos aspectos com a nossa essência verdadeira, à medida que assim fizermos nossos desafios reunirão força e nossos aspectos não curados serão trazidos à luz, ajudando-nos a curar quaisquer separações que continuemos a carregar. Isto por sua vez transformará os padrões energéticos mantidos em nossa Mãe Terra, permitindo-nos construir e integrar nosso Corpo de Luz, em última instância convertendo em forma humana a luz e o amor da nossa essência verdadeira.

Site original: www.spiritpathways.co.za

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br –www.adavai.wordpress.com/

15 de agosto de 2008.


Nenhum comentário: