Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Stevie Wonder - Happy Birthday


"Você sabe que não faz muito sentido
Deveria haver uma lei contra a
Qualquer pessoa que se ofende
Em um dia em sua festa
Porque todos nós sabemos em nossas mentes


Que deveria haver um tempo
Que podemos pôr de lado
Para mostrar o quanto nós te amamos
E eu tenho certeza que você concordaria
Não poderia caber mais perfeitamente
Do que ter um partido mundial no dia em que veio a ser

Feliz aniversário para você

Feliz aniversário para você
Feliz aniversário
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário

Eu nunca compreendeu

Como um homem que morreu para o bem
Não foi possível ter um dia que seria
Ser reservada para o reconhecimento
Porque ele nunca deve ser
Só porque alguns não pode ver
O sonho tão claro como ele
que eles devem fazê-lo tornar-se uma ilusão
E todos nós sabemos tudo
Que ele ficou o tempo trará
Para em paz o nosso coração vai cantar

Feliz aniversário para você

Feliz aniversário para você
Feliz aniversário
Feliz aniversário para você

Feliz aniversário para você
Feliz aniversário

Por que nunca houve um feriado

Onde a paz é comemorado por todo o mundo
O tempo está atrasado 

Para pessoas como eu e você
Quem sabe o caminho para a verdade
É amor e unidade para todos os filhos de Deus
Ela nunca deve ser um grande evento
E o dia inteiro deve ser gasto
Em memória cheia
Dos que viveram e morreram para a unidade de todas as pessoas
Então, vamos todos começar
Sabemos que o amor pode vencer
Deixe sair não mantê-lo no cante alto que puder

Feliz aniversário para você

Feliz aniversário para você
Feliz aniversário
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário


Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário


Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário


Feliz aniversário
Feliz aniversário
Feliz aniversário


O oh yeah Feliz aniversário ...




Sabemos que a chave para unificar todas as pessoas
É no sonho que você teve há muito tempo
Que vive em todos os corações das pessoas
Que acredita na união
Nós vamos fazer o sonho se tornar realidade
Eu sei que nós vamos
Porque nossos corações nos dizer "





Maravilhosa mensagem que recebi no meu Facebook Perfil I,
meu agradecimento é desta forma....
Emoção invade o coração, alegria com júbilos aos amigos queridos.
Exaltando em agradecimento, tanto amor e carinho. Apenas uma só palavrinha....


AMOR !!!
Minha gratidão...

Nenhum comentário: