Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um Domingo, de muita festa.... É Carnaval!!!

Brasil....Mundo, eu estou aqui!
Mais uma vez juntos... Hoje a noite promete... Muito samba no pé, muitas Escolas entrando na Marques de Sapucaí lá, no Sambódromo do Rio de Janeiro.
Espero ver minha Escola entrar vibrar com seu grito de guerra e ficar vendo a azul e branca passar na passarela do samba.
Pura emoção!!!

 
Aqui está, a Capital do Samba, do pé no chão, mulheres lindas, passistas mil, muito samba enredo sendo cantado, muita cor, alegria, vibração, é magia mesmo!
 São muitos ritmistas, passistas, baianas, os mestres-salas e suas porta bandeiras, com as arquibancadas cheias...É o nosso Povo inteiro, de olho na Marques de Sapucaí!!!
O maior espetáculo do mundo.... É hoje, no Rio de Janeiro!!!
Agora a noite, já começou...

Nenhum comentário: