Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vamos fazer um "TOUR" pelo Mundo?



Vamos viajar?

Nada como pegar uma estrada em terra firme, poder percorrer cidades, passear mesmo, assim despretensiosamente sem lenço sem documento. Não ter dia certo, hora a chegar é ir na maresia da vida.

Quando vi isto viajei, percorri o mundão, pensei numa embarcação desta, eu faço a festa e não penso duas vezes.

Ver uma estrada desta, pegar um retão é vento a favor na certa, ainda mais com uma lua despontando a minha frente. me embalei na rima.

Ser livre, leve e solta pela vida...
Motor Home da Marcopolo, de Caxias do Sul...
ESPECIAL PARA PESCARIA!!










































































Convido para que todos possam no imaginário viajarem comigo!

Eu, não quero mais nada!!!

Isto aqui é uma covardia...

Queria era pegar uma auto estrada assim, para bater as minhas asas,

sem pensar em absolutamente nada e conhecer o mundo!


Isto me aguçou o juízo, blog é assim...

Deixa a gente ficar imaginando, viajando pelas tabelas da vida.

Eu quero é viajar o mundo inteiro...

E você, não? Eu muito, SIM!!!

Quero abraçar o mundo...

Esta é a casa perfeita para mim!

Fonte: www.sergioolivera.wordpress.com

-- Henrique Ferrari Marchesi Acton Indústria e Comércio de Eletroeletrônicos LTDA Av. Silvio Bertonha, 571 CEP 17519-690 Marília-SP Tel.: 55 14 3401 0910 www.acton.ind.br

Nenhum comentário: