Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Abundância, desejo a todos!!!

fonte imagem: iamnaturalshop.blogspot.com



ORAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

Eu digo sim para o Universo
Eu digo sim para sua Beleza
Eu digo sim para a Abundância
Eu digo sim para o Amor

Eu digo sim para a minha realização em todos os níveis
Eu mereço isso
Eu posso ter

Quero doar a mim mesmo o melhor de mim
Viver e ser guiada pelo meu Deus Interno
Alcanço respectivamente tudo que está à minha volta e dentro de mim
Feliz com minha realização individual posso ser o melhor instrumento de Deus e doar a todos o meu melhor
Eu abro mão dos meus problemas
Eu abro mão das minhas queixas
Eu abro mão dos meus nãos

Eu digo

SIM


Boa Tarde, desejo abundância para todos. FELICIDADES ABUNDANTEMENTE!!!

Nenhum comentário: