Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ACALMA ...


                          ACALMA MEU PASSO, SENHOR



Acalma  meu passo, Senhor!
Desacelera as batidas do meu coração,
                                                     acalmando minha mente.

Diminua meu ritmo apressado
                                               com uma visão da eternidade do
tempo.
                                  Em meio às confusões do dia a dia,
                                               dê-me a tranqüilidade das montanhas.

                                                   Retira a tensão dos meus músculos  e nervos                       
                                       com a música tranqüilizante dos rios de águas constantes
                                                  que vivem em minhas lembranças.

Ajuda-me a conhecer
                                            o poder mágico e reparador do sono.

                                            Ensina-me a arte de tirar pequenas férias:
                                           reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor,
                                                       papear com um amigo,
                                                       afagar uma criança,
                                                       ler um poema,
                                               ouvir uma música preferida.

Acalma meu passo, Senhor,
                                                   para que eu possa perceber
                                             no meio do incessante labor cotidiano
                                                 dos ruídos, lutas, alegrias,
                                                cansaços ou desalentos,
                                            a Tua presença constante no meu
coração.


Acalma meu passo, Senhor,
                                               para que eu possa entoar
                                              o cântico da esperança,
                                              sorrir para o meu próximo
                                          e calar-me para escutar a Tua voz.

Acalma meu passo, Senhor,
                                       e inspira-me a enterrar minhas raízes
                                       no solo dos valores duradouros da vida,
                                         para que eu possa crescer
                                       até as estrelas do meu destino maior.

                                           Obrigado Senhor, pelo dia de hoje,
                                              pela família que me deste,
                                              meu trabalho e, sobretudo
                                       pela Tua presença em minha vida.

Obrigado, Pai!
                                        És meu refúgio permanente,
                              único caminho que me permite encontrar a paz!


                                                     
                                                            Ivete Tayar
Maravilhoso!!! Fim de Semana, para todos vocês...


Beijos, com muito amor!


Boa Noite!!!

Nenhum comentário: