Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

El-verdadeiro-secreto "O Segredo Real"



O Segredo Real....


“Um dia uma amiga me perguntou...”

Como é que você está sempre feliz?
Você sempre tem tanta energia e parece que você nunca esta triste ou com problemas!”

Com um grande sorriso, respondi:
“Eu sei um segredo!”

“O segredo é esse!”
“Eu vou te dizer, mas você deve prometer que você vai compartilhar o segredo com os outros.”

Este é o segredo:
Aprendi que há pouco que posso fazer por mim que me faz realmente feliz.

Eu dependo de Deus para absolutamente tudo.

Ele me faz feliz e satisfaz minhas necessidades.
Quando há uma situação difícil na minha vida, eu confio que Deus e Ele vai atendê-las de acordo com seus projetos.

Aprendi que na maioria das vezes não requer menos da metade do que preciso.
Ele nunca me decepcionou e tem um plano perfeito para mim!
Eu dei minha vida totalmente a Ele!
Desde que eu aprendi o segredo eu tenho sido muito feliz!”

O primeiro pensamento ao amigo que perguntou foi:
“Isso é muito fácil”

Pensando sobre a própria vida, lembrava-se quando pensava que ter uma casa maior, iria fazê-la feliz...
Achava que ter um emprego com melhor remuneração seria fazê-la feliz.
Pensou em se casar com um homem bonito e rico seria feliz...
Mas ele tinha uma casa, tinha muitos bens materiais, mas não a felicidade.

Quando senti a felicidade?

Dar aos filhos, amor, desfrutar com os amigos, servindo os necessitados, apreciando as belezas da natureza e, especialmente...
Fiquei feliz cada vez que eu passei algum tempo no dia para dar graças a Deus!

Coragem! Você não pode depender dos outros para ser feliz!
Só Deus em sua infinita sabedoria dá a verdadeira felicidade.

Tenha fé em Deus! Abandone-se em Seus braços amorosos!
Ele irá preencher as lacunas em sua vida sabendo o que é melhor para você!

Quando você sentir que os problemas são enormes, não fique deprimido... Deus vai ajudar a transportar a carga e lhe dar uma visão para resolvê-los.

Eu te fiz conhecer o segredo de minha felicidade!
O que você vai fazer com esta informação?

Você tem que partilhar este segredo também.

Diga que, quem sabe que Deus ama ele cuidará deles!
E que Ele preparou uma vida maravilhosa!

Basta confiar!

Nós cremos em Deus!

Que Deus todo Poderoso te abençoe e ilumine o caminho da sua vida!
Extraído do PPS El verdadeiro-secreto.

Obs. Fiz este trabalho com grande emoção, pois cada silaba que aqui se encontra eu afirmo, e assino abaixo. Eu sou exatamente assim em relação a minha vida junto a fé junto ao amor que tenho a Deus! Sou uma mulher feliz, bem realizada pois este é também o meu segredo.
Boa Noite, durmam em Paz... Com fé!!! 
Este é o verdadeiro o único, caminho. 
Sejam todos felizes!!!
Bye...Bye!

Nenhum comentário: