Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu aprendi...



" Eu aprendi... 
...que ter uma criança adormecida nos braços  é um dos momentos
mais pacíficos e maravilhosos do mundo;  
Eu aprendi              


...que ser gentil é mais importante do que estar certo;  
Eu aprendi... 


...que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a
força para ajudá-lo de alguma outra forma;  
Eu aprendi... 


...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,  
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se 
divertir juntos;  
Eu aprendi... 


...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão 
para segurar e um coração para nos entender;  
Eu aprendi... 


... que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão 
nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas 
para mim quando me tornei adulto;  
Eu aprendi... 


...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que
lhe pedimos;  


Eu aprendi... 



...que dinheiro não compra 'classe';  


Eu aprendi..



...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a 
vida espetacular;  
 Eu aprendi... 


...que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja 
ser apreciada, compreendida e amada;
 Eu aprendi... 

...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que

eu possa ? 

Eu aprendi... 


...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi... 


...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;  
Eu aprendi... 


...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa , é 
me cercar de gente mais inteligente do que eu;          
Eu aprendi... 


...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com
um sorriso;   
      Eu aprendi... 


...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa 
pessoa;  

Eu aprendi... 



...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;  

Eu aprendi... 



...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai 
aproveitar as que você perdeu.  

Eu aprendi... 



...que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos
carregar... 

Eu aprendi... 

...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois 
amanhã talvez tenhamos que engoli-las;  

Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de 

melhorar sua aparência;  



Eu aprendi... 

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher

o que fazer a respeito;  

Eu aprendi... 


...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda 

felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;   


Eu aprendi... 

...que só se deve dar conselho em duas ocasiões:  quando é 

pedido ou quando é caso de vida ou morte;   
Do not step there ... it makes you cry 


Eu aprendi... 

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.  

Eu aprendi... 


...que saudade doi...  


Eu aprendi... 


...que a vida é uma só, e o tempo não pára e nem volta mais... 

Portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o 
amanhã.... "  
   
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS...
ESTEJAM PRÓXIMOS OU NÃO...
SAIBAM QUE SEMPRE SERÃO LEMBRADOS, NUNCA ESQUECIDOS.
    



Obs:
Meu querido amigo Fafá, agradecida fico aqui para lhe 
render meu afeto, se não fosse você com esta mensagem
não estaria aqui. 
Beijos amigo, eu adorei e postei com muito carinho aos 
amigos...


Boa Tarde!!!

Nenhum comentário: