Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Farmácia de Deus... Maravilhoso!!!


1 A Farmácia de Deus

Slide 2
Disseram-nos o princípio Deus separou a água salgada água doce, feita de terra seca, plantou um jardim, fabricou animais e peixes... Tudo antes de fazer o ser humano. Ele nos forneceu todos os alimentos que iríamos precisar antes de nascermos. Estes são os melhores e mais poderosos quando ingeridos crus. Saiba muito mais... Deus nos deu uma grande pista sobre quais os alimentos que ajudam essa parte do nosso corpo! O Deus da farmácia se isso é incrível!

Slide 3
Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas radiais olhar em volta Como o olho humano ... E sim, a ciência agora mostra que a cenoura ajuda muito a optimizar o fluxo de sangue ajuda a funcionar.

Slide 4
Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração tem quatro câmaras e é vermelho. Toda a investigação mostra que os tomates são carregados com lycopina, e são na verdade um puro alimento para o coração e sangue.

Slide 5
Uvas em cacho tem a forma de um coração. Cada uva é muito parecida com uma célula do sangue E hoje a pesquisa mostra que as uvas são um alimento profundamente vitalizador para o sangue e coração.

Slide 6
Uma noz parece um pequeno cérebro, um hemisfério direito e um esquerdo, o cérebro superior e inferior do cerebelo. Até as rugas e folhos de uma noz é igual ao Neo-cortex. Sabe-se agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 (três) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.

Slide 7
Feijão, Inglês, cujo nome é feijão realmente curam e ajudam a manter a função renal, são exatamente iguais a um rim humano.

Slide 8
O aipo, repolho chinês, rui-barbo e outros mais que estão em forma semelhante ao osso. Esses alimentos contribuem especificamente para a resistência óssea . Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o corpo extrai-o dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos preenchem e satisfazem as necessidades do esqueleto do corpo.

Slide 9
Abacate, beringela e peras ajudam à saúde e funcionamento do útero e colo do útero de mulheres - elas têm a mesma aparência destes órgãos. A pesquisa hoje nos mostra que quando uma mulher come um abacate por dia seus harmónios estão equilibrados, elimina peso pós-parto não desejado, e previne o câncer cervical. E quão profundo é este? Demora exactamente 9 (nove) meses para cultivar um abacate a partir do florescimento à maturação do fruto, há mais de 14,000 componentes químicos da nutrição em cada uma dessas alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

Slide 10
Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade do esperma masculino e aumentam a contagem de espermatozóides impedindo a infertilidade masculino

Slide 11
A batata-doce é muito parecido com o pâncreas e, de fato, regulam o índice glicérico dos diabéticos.

Slide 12
Azeitonas ajudam a saúde a uma boa função nos ovários.  

Slide 13
Laranjas, toranjas e outros cítricos assemelham as glândulas mamárias nas mulheres, e ajudam a saúde e fluxo de circulação linfática, dentro do peito.

Slide 14
A cebola é muito semelhante às células do corpo. Estudos mostram que a cebola ajuda a limpar os resíduos de todas as células do corpo. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epitéticas dos olhos. Outro aliado é o alho, que também ajuda a eliminar os materiais perigosos radicais livres no corpo.

Slide 15
Esta vela foi acesa em 15 de Setembro, 1998. A alguém um que te ama tem ajudado a manter-te informado e não a deixar apagar. Passa-a para todos aqueles que queres ajudar!


Boa Noite! Amados amigos... TODOS!!!

Nenhum comentário: