Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

História Capadócia TURQUIA


História Capadócia

Capadócia quer dizer: "Terra dos belos cavalos" , e é uma região que já foi habitada há milhares de anos por várias civilizações, como os Hititas e outros povos originários da Europa e Ásia Menor, e abrange as cidades de Göreme, Ürgüp, Nevsehir e Avanos. Ficou conhecida com Alexandre, o Grande, embora só houvesse interesse na região pelas suas estradas, por onde fluía o comércio. Desta época data a fundação de Göreme (pronuncia-se Goremê) , antiga Korama, Patrimônio Mundial da UNESCO e atualmente a cidade mais importante da região
Planícies lunares elevam-se formações rochosas, de vários tamanhos, que se assemelham à cogumelos, são conhecidas como "chaminés-de-fada", fonte de inspiração para muitos, inclusive para o desenho "Os Smurfs".
As características geológicas deram origem a paisagens que são descritas como lunares. A paisagem da Capadócia foi esculpida por séculos de erupção e são suficientemente macias para permitir que os humanos escavassem e construíssem, casas, condomínios e igrejas. E hoje em dia charmosos e românticos hotéis!
A situação geográfica da Capadócia, a tornou encruzilhada de rotas comerciais importantes ao longo dos séculos e alvo de contínuas invasões. Para se refugiarem durante as invasões, os habitantes construíram refúgios subterrâneos, por vezes verdadeiras cidades, supondo-se que as mais antigas remontam ao tempo dos Hititas, há mais de 3000 anos, e que muitas ainda estarão por descobrir.
Algumas podem ser visitadas, como é o caso das de Derinkuyu, Kaymakli, Özkonak e Mazi. Estas cidades tem vários níveis — a de Kaymakli, por exemplo, tem nove, como um formigueiro, embora apenas quatro estejam abertos ao público, (outras reservadas para investigação arqueológica) — e dispõem de canais de ventilação, estábulos, padarias, poços de água e tudo o mais necessário para que os seus ocupantes, que podia chegar à 20. 000, pudessem resistir durante vários meses sem que fossem detectados pelos invasores, quando aldeias inteiras tinham que se esconder fugindo de inimigos. Datam do séc. VII, mas alguns arqueólogos crêem que elas remontem a mais de 4.000 a.C., ainda da época dos hititas.
Existem entre 400 e 600 igrejas na região, muitas delas escavadas em rochas, super interessantes de visitar. As mais antigas datam do século VI, embora a maior parte seja dos séc. X e XI, o período que vai desde o fim das incursões árabes, até a chegada dos seljúcidas. A maioria tem afrescos que retratam cenas da vida de Cristo, sua crucificação e ressurreição, com os apóstolos, geralmente em tons monocromáticos. Iconoclastia ou Iconoclasmo (do grego εικών, transl. eikon, "ícone", imagem, e κλαστειν, klastein, "quebrar", portando "quebrador de imagem") foi um movimento político-religioso contra a veneração de ícones e imagens religiosas no Império Bizantino que começou no início século VIII e perdurou até o século IX. (Isto justifica as imagens dos afrescos, com cenas Bíblicas de olhos riscados, raspados, deixando as figuras sem olhos).


Vales Capadócia


Rosa Vale

Red Vale(Vermelho Vale)


Você desce para o Vale Vermelho. Durante sua caminhada você verá várias capelas onde os monges viviam a vida monástica e pombais. A cor aqui é rosa e pink. Você passa do Vale Vermelho para Rosa vale e visitar a Igreja oculta Branca. Você parar no cume e ver os dois vales por um tempo e descer Rose Valley e caminhe até Ruínas Cavusin Vila, Aqui você explore São João A Igreja Batista e cavernas. Você assiste as chaminés das fadas bebê e continuar caminhando abaixo da pombais esculpidos em um penhasco da montanha vermelha. Você chega para Pasabaglar chaminés de fadas da Capadócia e visualizá-los a partir da encosta da montanha. Desça até o vale explorar as casas monges nas chaminés de fadas, excursões caminhadas também estão disponíveis, excursões caminhadas são altamente agradável e pode-se ter uma idéia do ambiente idílico e da vegetação.

Love Vale (Vale Amor)

Pigeon Vale(Vale do Pombo)


Soganli Vale

Zemi Vale

Em Goreme maneira Museum, após Tourist Hotel, você pega a direita e você começar a caminhada no Zemi Valley, após uma curta caminhada você desliga a cabeça para cima para alguns cones que eles têm igrejas esculpidas para eles. O vale em si não Zemi doesn possuem muitas das típicas chaminés de fadas, mas é bonito e tranquilo. Choupos altos dot vale todo o caminho. O vale é monocromática. Ele parece não ter as cores profundas que outras áreas da Capadócia glorie. Choupos altos dot vale todo o caminho. Como você caminhada você vai ver nenhuma alma viva fora dos pássaros e uma raposa você pode manchar correndo ao longo das cristas. Então Zemi Valley (5 km) de Goreme para Uchisar. Uma caminhada moderada em um vale verde com vento erosão rochas vulcânicas.

http://www.katpatukatravel.com/br/cappadocia-valleys.html


Estadia de uma noite em uma caverna ao vivo dois dias em Capadócia.


Suas férias magnífica a Capadócia, a terra de belos cavalos, em outras palavras Katpatuka , inicia-se com sendo pego em seu hotel muito cedo pela manhã para o aeroporto.
Depois de 1 hora e 15 minutos o seu avião cair sobre Nevsehir aeroporto e seu passeio começa exatamente, o seu novo veículo VIP espera você com um motorista profissional e guia turístico profissional licenciado que está muito pronto para fazer sua delightfull dia, o seu primeiro destino é, em primeiro lugar uma cidade subterrânea
opcionalmente Kaymakli ou Derinkuyu), você vai se surpreender quando você ver o que as pessoas dos tempos antigos tinha feito para salvar a sua vida a partir de invasões, que após o seu progresso joyfull continuará com caminhadas através Ihlara Canyon , você não vai querer que terminou , de modo pacífico por natureza, esculpida em células rochas monge e igrejas antigas vai fazer você "wow", enquanto você está andando pelo rio de Melendiz.
Pouco antes de você sentir-se cansado de um almoço delicioso soberba estará esperando por você apenas pelo rio. Depois do almoço o seu progresso continua a Selime Mosteiro uma das mais importante mosteiro para o início do cristianismo, esculpido em rochas, o gênio arquitetura enorme vai fazer você se chocado. Que depois será capaz de tirar fotos de uma cratera, Nar Lake . E, finalmente, você está no caminho do seu quarto deluxe incrível caverna, esculpido em rochas, 100% original, decorado deliciosamente. Depois de algum freshing-se, uma noite incrível que você espera ( Noite opcionalmente turco ou dervixes dançantes Jantar + ). Noite mais no seu quarto deluxe caverna.
Não é assim no início da manhã (a menos que você não gostaria de ter o voo de balão de ar quente, vôo de balão significa que você tem que acordar muito mais cedo), depois de ter delicioso café da manhã desbastado aberto rico, segundo dia de sua excursão começa com Goreme Open Air Museum , desta vez não só os lugares esculpidos em rochas também as igrejas com frescos e pinturas belíssimas será chocante que por sua arte.

Depois você vai ver chaminés das fadas e percorrer Pasabaglar , costumava ser conhecido como Vale dos Monges, depois que você será capaz de ver Vale Devrent, e também Vale Zelve , você provavelmente não vai querer parar de tirar fotos destas áreas. Do que você vai ter o seu almoço em Avanos , situado junto ao rio Kizilirmak , ou rio Halys desde os tempos antigos como Herodes chamou ele. Depois do almoço uma fábrica Winery serão visitados, e você será capaz de provar o vinho da Capadócia tradicional como complimantary.  Lojas tradicionais serão visitados na demanda.
Cerca de seis horas você será conduzido ao aeroporto de volta a Istambul, você vai ser pego no aeroporto à sua volta hotel.

http://www.katpatukatravel.com/br/special-private-tour-offer.html

Este trabalho feito por mim foi de uma emoção enebriante!!!
Este foi algo que me emocionou, profundamente.
Muito Obrigada, meu Criador!!!

Nenhum comentário: