Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Love My ... Light and Peace!



              

Ao meu amado, desejando uma noite tranquila com bons sonhos!!!

Boa Noite!!! Meu Anjo Hindu...Love My ... Light and Peace!

BHAGAVAD GITA (Hesse)

Mais uma vez deitado e insone, horas e horas, 
a alma ferida e cheia de incrível tristeza.

Incêndio e morte eu via na terra a arder,
mil inocentes a sofrer, morrer, apodrecer
.

E no meu coração eu reneguei a guerra,
cega deusa de males e aflições sem sentido.

E eis que me assoma a ressoar, então,
a lembrança da sombria solidão
.

E a palavra de PAZ me vem trazer
de um velho livro sagrado da Índia:

"GUERRA ou PAZ, uma ou outra tanto faz,
pois morte alguma afeta o REINO do ESPÍRITO.

Abra-se ou feche-se o pano da paz,
não diminui a penúria do mundo.

Portanto, LUTES e NÃO FIQUES INERTE:
é desígnio de Deus que CRIES FORÇAS.

Mas, ainda que te leve a luta a MIL TRIUNFOS,
há de continuar batendo intacto o coração do mundo."

Hermann Hesse, um belo poema e uma exortação para desarmar os espíritos na coletânea " Andares - Antologia Poética", Editora Nova Fronteira.

Serenidade
Com quantas palavras se pode falar em Serenidade.

Serenidade, 
Eternidade, 
Realidade,
Especialidade,
Naturalidade,
Imortalidade,
Divindade,
Amizade,
Diversidade,
Eqüidade.

AjAraújo, o poeta humanista.


Força (M. Gandhi)

Data Postagem 10/09/2009, Autoria: AjAraujo - poeta humanista

“Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de que aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você , se pudesse, o respeito àquilo que e indispensável: além do pão, do trabalho e da ação!

E, quando tudo faltasse, para você eu deixaria um segredo.

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.”

M. Gandhi, o grande pacificador e libertador da Índia. 


Estes são os meus desejos para você amor, sempre! 

Boa Noite!!! Beijo-te!!!
Estamos e estaremos sempre juntos!!! Será para sempre o meu amor!
We are and will be, always together!
Will forever be my love!

Nenhum comentário: