Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃES SÃO ANJOS... Silvana Duboc



Anjos que nos acompanham sempre - Mães e Anjos da Guarda


Mães são anjos...

Mães são anjos que nos acompanham durante toda a vida, 

anjos da guarda chamados mãe.


Dizem que anjos vivem no céu e que na terra só existem pessoas, algumas ruins, outras boas. Afirmo, no entanto, que somente metade dos anjos vive junto do sol e próximos da lua.

Tais anjos são as mães, como a sua, que partiram... para do alto iluminar a vida de seus filhos... que, de perto, não puderam acompanhar.


A outra metade dos anjos vive em terra firme, sem asas nem auréola, disfarçados em meio a multidão e seu órgão principal é o coração.


Tanto os anjos que partiram quanto os que vivem aqui têm um nome que eu escolhi: MÃE!


E, também, decidi que mães podem errar... às vezes, fraquejar... Por que, enquanto humanas, nunca serão a imagem da perfeição.


E por isso eu dei à elas, então, o melhor tipo de coração. Ele é elástico, ama igualmente quantos filhos tiver. É feito de aço e agüenta o que vier. 


Dói sem sangrar e não tem limites para se doar.
Possui uma capacidade de recuperação que supera com rapidez qualquer tipo de situação. 


Escolhi que o coração das mães nunca seria juiz, jurado, delegado. Jamais imporiam penas, seus filhos sempre seriam perdoados. Escolhi que isso seria um legado.


Mães seriam a salvação do mundo quando tudo estivesse destroçado. Finalmente, em todas as mães eu coloquei tudo que na minha mãe eu encontrei!


E hoje eu vejo por aí uma constelação, uma incrível imensidão de Isabelas e Silvanas, Mirians e Rosanas, Lídias e Lucianas, Maria e Marianas, Claudias e Anas... 


Elas se tornaram a imagem da Minha Mãe.




Fiz um molde tão perfeito, uma obra tão especial que me dou o direito de agradecer em nome dos anjos a nossa mãe original - MARIA.


Eu fiz o molde, mas foi MARIA que a milhares de anjos ensinou o tanto que me amou! Feliz dia das Mães!!! 


Feliz dia dos Anjos!!!
Feliz Dia das Mães


(texto de Silvana Duboc)



Nenhum comentário: