Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha Saudade... I miss my Hindu!

Minha Saudade...


Não tem momento, espaço ou tempo exato,
É sem compasso, sem compromisso
Tão pouco definição é sem precisão eu sinto no ato
É na manhã, tarde ou noite; até mesmo de madrugada
Ela vem assim:
Com a falta do seu abraço apertado,
Daquele beijo não dado, mais que chato,
E aquela lagrima dependurada
Com um muxoxo no canto do olhar.


Sem respostas calada fico a divagar
Sinto como doí esta saudade
Que bem machuca meu coração
Vivo num isolamento total
Na maior e profunda solidão.


Amor meu...Anjo. Oh! meu Hindu!
Onde estás tu?
Não tenho resposta alguma 
Nem mesmo de você...
Tudo ficou tão vazio
Meu mundo ficou pequenino.
Melhor... Eu já ir ...Vou indo...
Fazer o que?
Sempre, com saudades de você!

Tinha duvidas? 
Eu te amo, sim!!!

I'll never forget
Should I?


Nosso abraço por enquanto, é assim!!!
Our embrace for now, is how!
Hey, my VV am writing to you ...laughs.


Bye..Bye!

Nenhum comentário: