Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

My Arun... My Hindu!



Ao meu Amor Bonito.

Bendigo-te, homem que habita no meu Ser
Que está em meu coração,
na minha vida, dia-a-dia, 
Por tudo que em mim habita.

Amo-te respeito, admiro-o tanto.
Meu amado tão querido, fique na Paz!
Um dia quiçá, estaremos juntos.
Nada mais me apressa. Nada nos separa!
Espero-te ou esperaremos juntos.
Estamos unidos por todos nossos momentos.

Não me arrependo, por que... 
Meu amor por você está aqui dentro.
No meu peito, com todas as lembranças
Na minha alma que te chama,
com saudades... 
Que invadem por todo o meu tempo!

Vamos nos encontrar, pode deixar!

Que o Pai todo Poderoso.
Possa assim para sempre. 
Quando juntos estivermos, nos abençoar. 

Vou sempre te amar!!!

Bom Fim de Semana, meu anjo...
Meu amado Hindu! Arun...
Beijo-te com beijos de Boa Noite! Beijo-o em todos seus dias! Sempre...
Bye! Bye! 

Nenhum comentário: