Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Já... Em plena "Madrugada"... Celebrando a vida!!!


Madrugada!!! Blogosfera!

Eu estou aqui...

Meu coração, minha mente, todos meus pensamentos deslizam cortando este infinito o grande oceano, que está sincronizado aos Continentes dos Países, Brasil e Asia (Índia)...
Até quando “Deus Meu”?
Dor com saudades misturam-se, nada se compara o doce mistério este enorme sentimento, que meche em mim por dentro...

Um dia será que tudo isso vai passar? Será?
A cada dia vou esperar, até quando as minhas forças acabarem...
Em quanto isso, vou postando. 
Eu fico exatamente assim, observando tudo, pela janela vendo o tempo, o mundo e as pessoas nas suas contradições, as expectativas um preencher cheio de esperança, uma ilusão para poder deste jeito dar a volta por cima.
Hummm... Hum!



Amor...É!!!
O amor é como mágica! 
E sempre será... 
Pois o amor continua a ser o doce mistério da vida! 
O Amor trabalha em maneiras que são maravilhosa e estranha.
E não há nada na vida que o amor não pode mudar! 
O Amor pode transformar o lugar mais comum em beleza e esplendor.
É doçura e graça. O amor é altruísta. Compreensão é o tipo para ele, pois vê com o coração. E não, com a sua mente! O amor é a resposta que todos buscam... O amor é a maior linguagem...
Que cada coração, vibra e pulsa, fala. 
O amor não pode ser comprado, é indecifrável, inestimável... 
É livre!
Um sentimento que brota, sem perguntar por quê?
Amor, uma pura magia...
O encanto maior, um doce mistério da vida!
There is only nostalgia, because there are special people ... My Arun!

Acorda o dia já nasceu!
Olha o sol, olha a chuva,
olha a vida acontecendo…
Abre teus olhos e sente, são teus olhos
que vêem e experimentam todas as cores,
são tuas mãos que tocam o mundo,
é teu espírito que toca a vida,
trazendo ao teu coração a certeza de que tudo está disponível para que tu despertes contente.
Tantas coisas te esperam neste dia…
Dá a chance para que teu ser
esteja presente a cada momento,
dá a oportunidade para que teu ser cresça, expanda rumo à luz amorosa que sempre está a te iluminar mesmo quando
não sentes a sua presença…
Dá tempo, dá carinho a ti mesmo.
Ouve a tua verdade, tuas necessidades…
Dá amor, dá alegria a ti e a todos aqueles que cruzarem o teu caminho neste dia.
Alimenta este estado, pois tua vida
começa aqui, agora, neste momento.
Preserva as águas límpidas que banham teu ser, rega as flores que perfumam tuas mãos,
traz o silêncio para dentro de ti quando teus olhos se fecharem na ânsia de sentir a amorosidade que avança, mostrando,
pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida,
a tua vida!




Beijinhos uma semana que se inicia, grandiosa!!! Para todos Blogueiros...

Nenhum comentário: