Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minuto de Sabedoria...


É muito triste que uma pessoa nunca tenha encontrado alguém que a amasse. Se essa pessoa pudesse conhecer pelo menos outra pessoa que lhe dedicasse amor incondicional a pura combinação de aceitação e compaixão ou se pudesse sentir-se objeto de afeição e amor, isso teria grande impacto e extremo valor para ela. Pois existe dentro de todos nós uma boa semente pronta a despertar e amadurecer em decorrência das demonstrações de amor.
Dalai Lama  

Desde o nascimento somos movimentados, seja pelo amor seja pela dor. Estas são as forças que nos impulsionam. Ambos caminhos nos conduzem em direção à perfeição. A sabedoria consiste em reconhecer os sinais de um e de outro e compreender que na dor está a vertente da verdadeira prece que nos conduz ao amor eterno. Escolha seu caminho e confie. Se você não sabe perdoar sem esquecer, é sinal de que não compreendeu ainda a verdade e o caminho a seguir.



Desejo a todos um descanso merecido ao nosso Brasil, que agora adormece...
Aos outros Continentes, desejo um dia promissor com muita alegria e muita vontade 
para recomeçarem mais uma nova etapa.
A vida é assim, cada dia uma experiência diferente, mas com a mente voltada para o
sucesso interior e a felicidade, porque se exercitarmos em nós mesmos esta prática,
tudo flui ao nosso redor. 
Como o amor, a amizade; calma e tolerância  o sorriso  junto a alegria, honestidade; 
respeito e prudência; discernimento; verdade e justiça. Acreditando que em nossas 
vidas tudo se renova, aceitando nossos próprios erros mudando-os, pois
aperfeiçoaremos nosso intimo para dar entrada a pratica das  nossas melhores 
qualidades.  Aceitando os desafios, acreditando sempre, no "MELHOR"
Eu, posso... Eu, quero... Eu, preciso!  Eu, consigo...
Boa Noite, amado Brasil!!!
Bom Dia, para os Continentes que agora vão para suas lutas diárias! Vitória!!!
Desejo-lhes... "Luz e Paz" Sonhem com aos Anjos!!!  Meu amor, por todos vocês.

Nenhum comentário: