Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"O TAMANHO DO MEU CORAÇÃO"



O TAMANHO DO MEU CORAÇÃO

Queria mesmo é ter você aqui comigo.

Gosto da sua companhia, sua atenção quando eu falo seus comentários, ora sensatos, ora quebrando o gelo com uma gargalhada gostosa.

Gosto de caminhar com você e falar da vida, do dia a dia e até do nada, aquelas "abobrinhas" que só dois malucos que se conhecem podem falar e achar sério.

Gosto de caminhar sem compromisso, ora vendo árvores, ora
 correndo dos carros, a cidade é tão louca e nós parecemos de outro planeta...

Olha, hoje o céu está azul e aquela nuvem está com cara de coelho, e é engraçado como as nuvens lembram os tempos de criança, não é mesmo?

Gosto de contar estrelas com você, e sempre que a noite está repleta desses pequenos espelhos brilhantes eu tenho a impressão de que o amor é tão simples, é tão leve e suave como o brilho daquela estrela, aquela que me lembra teus olhos.

Nossa, teus olhos falam tanto que nos momentos de silêncio eu encontro tudo escrito e anotado dentro deles. Porque parece que você me conhece há tanto tempo? Porque me olha assim? Porque o tempo
 corre 
tão rápido com você aqui?

Sei lá, perdi a hora examinando a seiva dessa árvore e descobri seus olhos me observando. No silêncio desse bosque, um pássaro insiste em cantar, acho que o amor é assim, doce como o canto desse pássaro que se esconde no meio das árvores, como a tarde nesse bosque, como os seus olhos que me observam e mesmo calados, revelam tudo. O amor não esconde, revela-se!
Web site: www.soldegaya.jex.com.br  
Autor: Paulo Gaefke
 Luz e Paz!!! Bons sonhos...
Bye...Bye!!!

Nenhum comentário: