Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ao meu amor... Arun!!! Te amo...Muito!!!

Bom Dia!!! Meu amor, Hindu...

Meu Arun!

Ama-me...
Para que esta fria chuva se transforme numa maravilhosa cascata de flores encantadas.
Para que a vida esta vida dura cheia de sacrifícios se transforme numa fantástica viagem ao longo da estrada do amor para alem do infinito.
Pra que os teus olhos possam contar-me tudo o que te vai ao coração.
Para que o nosso amor abra as asas ao vento e voe sempre mais alto perdido no azul.
Por tudo isto e por aquilo para o qual não existem palavras...
AMA-ME...
Até que teu coração deixe de respirar.


Meu Amor...
Dá-me um abraço que seja forte.
E me conforte a cada canto
Não diga nada que nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço, fica por perto
Neste aperto nada, tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já perdi, sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe
Estive tão perto
Do teu abraço

Dê-me um abraço, que me desperte
E me aperte, sem me apertar
Que eu já estou perto
Abre os teus braços
Quando eu chegar

E nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega.

 Miguel Gameiro.


Meus beijos, para você.... Bom Dia!!

Meu Anjo!!!

Saudades...

Nenhum comentário: