Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Relembre as frases mais polêmicas e divertidas ditas por Hebe Camargo


Relembre as frases mais polêmicas e divertidas ditas por Hebe Camargo

Apresentadora não tinha papas na língua!

SÃO PAULO - Hebe Camargo era inteligente, desbocada e divertida. E foi justamente seu jeito despreocupado com a opinião alheia que fez com que o público brasileiro se apaixonasse perdidamente por ela.

Hebe Camargo por Hebe Camargo

"Sou viciada em joias. Não vou ter tempo de vida para usar todas as joias que tenho"
"Eu só penso e atraio coisas boas"
"Linda, eu? Não, querida. Mas você acaba de ganhar uma consulta gratuita no oculista. Parabéns"
"Antes eu era peituda e não gostava, tanto que fiz duas plásticas. 
Hoje sou peituda porque quero: falo as coisas que penso"
"Sempre fui tímida. Agora que estou mais velha é que estou ficando safadinha. Estou me sentindo mais liberada"
"Me inspiro em Dercy Gonçalves. Ela disse que com a idade adquiriu o direito de dizer o que quer. Aos 61 anos, também conquistei isso"
"Às vezes, falo bobagens só para fazer rir e as pessoas não entendem"
"Gostaria de morrer no palco: fazer um programa e depois bum, cair"
"Até a Globo não me convida para seus programas porque está escrito SBT na minha testa"
"O que eu gosto de comer? Rabada, polenta, quiabo com carne moída, pão com linguiça. Não é light? E todo mundo sabe que adoro uma manguacinha. Mas não dou vexame"

Sobre a vida, os homens e os amigos
'Ah, eu nunca levanto as mãos aos céus para agradecer a Deus. Tenho medo de que Ele me puxe pelos dedos'
'Gosto de homem mais velho, de 65, 70 anos. Não precisa ser magrinho, pode ser meio rechonchudinho, cabelos grisalhos, tem que ser educado, gostar de tomar vinho, um gentleman. Estou disponível. Apresente-se!'
'O nu feminino é bonito. O masculino, não acho. É meio chocante ver aquelas coisas todas penduradas'
'Ai, ser mulher independente é tão difícil! A gente sofre demais'
'Desfilar em homenagem ao Roberto (Carlos) foi mais do que um prazer, foi uma grande honra. Achei o desfile espetacular. A Beija-Flor arrasou. Eu digo sempre a mesma coisa para o Roberto: 'Eu te amo, eu te amo, eu te amo'
'Só me dá peninha pensar que, à medida que o tempo passa, terei menos oportunidades de ficar alegre'
'Achei que a Xuxa seria a Hebe, mas ela mudou e agora não tem mais a ver'


Nenhum comentário: